AMIGAS E SEGUIDORAS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

FRALDAS COM BORDADO PONTO CRUZ E BARRADINHO DE CROCHE

 
Olá, amigas (os) e seguidoras boa noite!
 
hoje venho mostrar para vocês essas fraldas que bordei  e fiz acabamento em crochê a branquinha fiz bordado ponto livre com aplicação de flores em crochê seguindo um vídeo do programa mulher.com
 
10/05/2013 – Flor em crochê para aplicação – Selma Cruz - Bordados
 
e as outras fiz bordado ponto cruz amei, não postei os gráficos mas se alguém quiser é só deixar  recado que envio
 
abraços,
Sônia Aparecida
 













7 comentários:

  1. São lindos! Uma pergunta, o crochê é só em uma das bordas da fralda? Amei a ideia de medalhões nas fraldas, e o biquinho de croche perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu trabalho !!!Parabéns , Gostaria de receber o grafico daquele trab que vc apresentou no prog Mulher.com dia 10/06/2013.como faço pra resceber ele? bjão

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,

    pode colocar o passo a passo do barradinho da segunda fralda: "sou do papai" por gentileza. Gostaria de fazer para o enxoval da minha filha. Obrigada. Kamylle Handar

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sônia !!
    Tudo bem ??
    Adorei o seu trabalho e queria umas dicas de como fazer, queria fazer para presentear minha afilhada você me ajuda ??
    segue meu e-mail
    elisangelacostacurta@hotmail.com

    Agradeço desde já
    Bjos



    ResponderExcluir
  5. Olá Sônia,
    Poderia me ajudar a fazer uma dessas fraldinhas ???
    se achar melhor segue meu e-mail elisangelacostacurta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. por faavor mande o grafico p mim obrigada Deus te abençoe
    e-mail belacroche58@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, amiga!

Obrigado pela visita,
seu comentário me deixa feliz!


abraços,
Sônia Aparecida