AMIGAS E SEGUIDORAS

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

PASSO A PASSO TAPETE DUPLA FACE

OLHA, NÃO SEI FAZER PAP VOU TENTAR OK!
FOTO 1
INICIE COM UMA CARRENTINHA , MAIS 3 CORRENTES PARA VOLTAR , 3 PONTOS ALTOS, 3 CORRENTES MAIS 4 PONTOS ALTOS ATÉ O FIM VAI FICAR COMO NA PRIMEIRA FOTO.
SEGUNDA CARREIRA: LINHA VERDE ESCURO NO INICIO DO TRABALHO
3 CORRENTES , 1 PONTO ALTO, 1 PONTO ALTO NO PRIMEIRO ESPAÇO, 3 CORRENTES
1 PONTO ALTO NO MESMO ESPAÇO . COMO NA SEGUNDA FOTO.

3 CARREIRA: 3 CORRENTES PARA SUBIR E 4 PONTOS ALTOS NO ESPAÇO PRENDENDO
AS DUAS CARREIRAS JUNTAS, 3 CORRRENTES, 4 PONTOS ALTOS ATE O FIM.


4 CARREIRA: LINHA VERDE ESCURO 3 CORRENTES PARA SUBIR 1 PONTO ALTO. 1 PONTO ALTO NO MEIO DO V ANTERIOR 3 CORRENTES 1 PONTO ALTO NO MESMO LUGAR, 1 PONTO ALTO NO V SEGUINTE 3 CORRENTES 1 PONTO ALTO . COMO ESTA MOSTRANDO A ULTIMA FOTO. ASSIM ATE O FIM.


MAIS UM TAPETE DUPLA FACE.

9 comentários:

  1. olá, boa noite Sônia gostaria se possivel que vc colocsse um grafico do tapete dupla face porque ele e lindo mas lendo a receita nao consegui entende-lo e como boa mineira tenho que da um espiadinha pra entender ok, bjs, desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sonia! achei o máximo este paso a passo do tapete, vi um destes ha muito tempo , e creio que não entendi bem, mas vendo o teu passo a passo deu pra entender direitinho e já fiz uma amostra. Obrigada minha querida! bjus

    ResponderExcluir
  3. obrigada amiga a muito estava tentando fazer este tapete e nao conseguia graca a sua gentileza eu fiz e ficou lindo

    abraço;;;;

    Divina

    ResponderExcluir
  4. olá, sônia boa noite.
    fiquei maravilhada ao ver o tapete dupla face no formato de flor.
    queria saber se voce tem o gráfico?
    e se me daria,me deixará muito feliz.
    vou te passar o emaill da minha filha elisandravidal_linda@hotmail.com .
    e se voce quizer fazer uma visita no
    orkut dela voce vai ver algumas peças
    que eu fiz.lilica ripilica artesanato.
    obrigada querida,um grande abraço.
    falei tanto e esqueci de falar o
    meu nome .é edna silva.
    sou de ipatinga mg.

    ResponderExcluir
  5. Ola boanoite
    lindo seu tapete
    parabens
    Helena

    ResponderExcluir
  6. oi linda vim aqui conferir suas novidades que lindo amiga vc é realmente uma arteira uma bela de uma artesã parabens pelo seus trabalhos e dedicação. Eu esse mês fiz um bolerinho de uma receita joponesa, e customizei uma camiseta fazendo uma barra, logo estarei publicando no meu blog para vc ver ta. Bem amiga te deixo um bjao sou sua seguidora assidua adoro tudo que fazes bj Regina

    ResponderExcluir
  7. oi linda vim aqui conferir suas novidades que lindo amiga vc é realmente uma arteira uma bela de uma artesã parabens pelo seus trabalhos e dedicação. Eu esse mês fiz um bolerinho de uma receita joponesa, e customizei uma camiseta fazendo uma barra, logo estarei publicando no meu blog para vc ver ta. Bem amiga te deixo um bjao sou sua seguidora assidua adoro tudo que fazes bj Regina

    ResponderExcluir

Olá, amiga!

Obrigado pela visita,
seu comentário me deixa feliz!


abraços,
Sônia Aparecida